Abequa 2013

Abequa 2013

Quando escolher entre derrubar e levantar?

Há pontos positivos em se adquirir um apartamentos para alugar em Londrina, um deles é o preço mais baixo. Essa informação pode ser confirmada em qualquer imobiliária. Entretanto o novo proprietário pode chegar a um ponto que pensará: reformar ou demolir?

A resposta para esta questão não é exata. A decisão final deve ser muito bem equilibrada, pois caso opte pelo caminho incorreto, te custará uma grana considerável, e em muitos casos infrações sob as leis municipais.

Alguns pontos devem ser observados antes de iniciar reformas em propriedades que já não são modernas:

Qual o estado inicial do imóvel? Se tudo que ele possui deve ir para a caçamba de lixo, aí não compensa iniciar uma reforma.

Compre agora

Será necessário refazer a casa, trocar telhados, portas e janelas, piso, derrubar e reerguer inúmeras paredes. Neste o caso o mais viável é demolir, e edificar novamente.

Caso decida demolir todo o imóvel, faça uma pesquisa do território em que isso será feito, dos imóveis ao redor, e das leis que predominam no munícipio. Esta precaução evitará que o processo seja inseguro, e que tudo esteja dentro da lei.