Abequa 2013

Abequa 2013

É possível decorar a casa de maneira sustentável?

A Imobiliária Paraíso de Curitiba e região é de respeito

A resposta para essa pergunta é sim. E isso se torna cada vez mais necessário, devido ao ritmo da globalização e avanços da tecnologia que custou caro a natureza, e ameaça o futuro das próximas gerações.

Quando se chega na Imobiliaria Curitiba, e se recebe o catálogo das casas disponíveis para compra e venda, vemos uma decoração modelo feita com o que há de mais moderno no mercado atual.

Mas muito se engana quem acredita, que ao reciclar materiais e destiná-los a decoração, estará desvalorizando a propriedade. Com inteligência, bom gosto e criatividade, podemos deixar o ambiente incrível.

Precisa de um descanso para a mesa? Utilize aquele material emborrachado que iria direto para o lixo. Precisa de uma mesinha de centro? Que tal usar aquela caixa que o feirante tem de sobra?

As garrafas de vidro, que muitas vezes acumulamos após consumirmos com os amigos em uma noite de descontração, assim que higienizadas e decoradas, servem como vasinhos para flores ou para portar objetos.

Se você é adepto de uma decoração mais requintada, utilize tintura próprias para restauração e dê seu toque final. Assim é possível ser “chic” e sustentável.